segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aquela Coisa Que Você Faz Pensando em Não Fazer

Uma coisa que eu acho bem tonta, jornalista que puxa saco de outro jornalista pensando que no futuro pode precisar de emprego. Graças a Deus faço de tudo para não ser puxa saco de nenhuma forma.
*****
Jogo 11 da manhã é legal, caso o Brasil estivesse realmente no inverno.
*****
Não trato vitórias como espetaculares e nem derrotas como tragédias. Sei muito bem o tamanho das coisas.
*****
Hoje participo de mais uma entrevista coletiva no São Paulo. E se Deus quiser, não vou fazer nenhuma pergunta envolvendo rodízio.
*****
Criatividade não se vende na padaria.
*****
Será que esta semana teremos alguma teoria tonta?
*****
E quarta-feira acompanho de perto Santos X Corinthians. Parabéns ao Santos por jogar em sua casa (apesar que eles não queriam). Agora, trabalhar na Vila Belmiro não é fácil. A imprensa sofre no vestiário visitante.
*****
O politicamente correto me irrita. E o falso politicamente correto me irrita mais ainda. Uns na internet são bonzinhos. Ou, o famoso no ar é uma coisa e fora do ar é outra coisa.
*****
Ontem teve protesto. E hoje o Brasil é outro. Agora estou mais feliz.
*****
Tirar sarro em relação aos árbitros é uma coisa, levar a sério teorias tontas é outra coisa.
*****
Particularmente particular.

Nenhum comentário: