domingo, 9 de agosto de 2015

Aquele Lance Que Só Você Viu

Meu pai abandonou o cigarro dia 29/06/2015. Meu pai morreu dia 29/06/2015.
*****
São Paulo e Corinthians fizeram um bom jogo no Morumbi. O São Paulo azarado e o Corinthians eficiente. O São Paulo merecia a vitória, mas eu merecia também ganhar na Mega Sena.
*****
E São Paulino tonto continua achando que o Luis Fabiano só faz gol que não tem importância? Jesus.
*****
Renato Augusto que poderia jogar bem, não jogou. Estava com a coluna travada. Durão.
*****
E o Cássio foi mão de alface.
*****
Quando o frio estava chegando, o Breno apareceu em campo.
*****
No fim do jogo... Uendel fez uma bela defesa. Só lembrando que ele não é goleiro.
 
E o mais engraçado é o Uendel reclamando da “marcação” do pênalti que o árbitro não deu. HAHAHA
*****
Para um clássico, com bandidos nas torcidas e com vagabundos em torno do estádio, até que 31 mil pessoas foi um bom número.
*****
Ainda tenho que me empolgar com o Palmeiras e o com o Flamengo?
*****
E o Internacional continua sendo um clube de sangue azul.
*****
E a Ponte Preta está brava com o Neto. O apresentador está perdendo o sono por causa disso. Pode ter certeza.
*****
E agora falam de Ricardo Oliveira em seleção brasileira. Melhor rir agora ou depois?
Lucas Lima eu já acho um absurdo, imagina Ricardo Oliveira. Só rindo mesmo.
*****
Leio um sujeito dizendo: Enganar jornalista é fácil.
E é mesmo. Esportivo então muito mais. E você consumidor de notícia precisa selecionar mais o que ouve por aí.
*****
Como estragar tudo? Alguns sabem.
*****
Depois escrevo mais...

Nenhum comentário: