sábado, 8 de agosto de 2015

Lembrando do Futuro e Imaginando o Passado

E fotos do Playboy (principal traficante do Rio de Janeiro) morto já estão na internet. E não vi quase ninguém indignado. Foto de traficante morto pode, de cantor não?
*****
Ouvi muito esta frase: “Jogador de futebol não pode reclamar do calor porque treina todo dia 11 da manhã”. Não é bem assim. Onze da manhã o treino já está terminando.
*****
Puxa saco e interesseiro. Isso eu nunca fui. Será que aprendo ser?
*****
Ouvi muito que o Corinthians está em um melhor momento do que o São Paulo. Acho que os dois times estão iguais, nem bom e nem ruim.
*****
O Santos ganha de time ruim e não vence time bom. Normal.
*****
A luz divina dando uma força para o Leandro Banana. Os deuses não deixaram o rapaz ser queimado.
*****
Existe o jogo da TV e o jogo ao vivo no campo. No campo é outro jogo e o árbitro é pouco incomodado com comentários chatos.
*****
E na “pelada” aqui na rua sem árbitro tudo corre muito bem.
*****
E um tonto colocando na net mensagens antigas minha. Disse que não gosto do Lucas Lima e acho o atleta uma enceradeira. Agora, o rapaz corre um pouco mais para frente. Mas nada demais e não me empolga.
*****
Não gosto de lixo humano.

Nenhum comentário: