domingo, 16 de agosto de 2015

O Que eu Posso Esperar Dessa Gente!?

95% dos torcedores de futebol são tontos. Mas tontos mesmo.
São Paulo X Goiás se enfrentaram no Morumbi. Graças a Deus eu não estava no local.
O tricolor perdeu feio, 3 a 0. E claro, os comentários idiotas surgiram aos montes.
Outro dia, o rodízio do Osório era super elogiado, ontem foi criticado. HAHAHAHAHAHA. Esses empolgados. Jesus.
A “torcida” gritou Lugano. HAHAHAHAHAHA. Só rindo de uma coisa dessas mesmo. Como são bobos. Meu Deus.
Agora, um elogio e uma crítica para a imprensa.
O time perde e surgem as mesmas perguntas em relação ao rodízio. Todo jogo é a mesma coisa (em caso de derrota).
“O rodízio é bom? ”
“O rodízio atrapalha? ”
Parece falta de criatividade. E graças a Deus esse tipo de pergunta eu não faço mais.
Precisamos evoluir.
Agora, na coletiva do Osório, um jornalista perguntou se o comandante poderia perder o emprego.
Claro que eu acho uma idiotice mandar o técnico embora, mas conhecemos como é o futebol. E alguns “professores” de jornalismo criticaram o repórter. Mas foi aquele grupinho de sempre. Aquela meia dúzia que se acha intelectual.
E eu continuo tentando evoluir.
*****
E eu ainda tenho que me empolgar com o Ricardo Oliveira?

Nenhum comentário: