quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Samba do Sambista que não Sabia Sambar

O Leandro Banana no último domingo errou um passe e o treinador o tirou. Marcelo Oliveira queimou o atacante. Hoje tirou ele do time titular. Jesus. Isso tudo foi castigo?
Só lembrando que o Banana não joga nada, mas tudo tem limite.
*****
Talento e criatividade... Alguém sabe onde vende?
*****
O Palmeiras vai pedir ajuda aos universitários. O Barrios vai jogar. Que também não me empolga.
*****
O entorno de estádio de futebol é o lugar que mais tem bandido. Eu se fosse você evitaria.
*****
Jogador de futebol nunca admite que o time está em crise. Petista falando do Brasil é bem parecido.
*****
Dia 16 vai ter um protesto tonto. Graças a Deus eu tenho que trabalhar. Não tenho tempo de sobra.
*****
O Valdívia vai embora do Brasil. Mas poderia dar entrevista todo dia.
*****
Tem gente que sabe desagradar todo mundo.
*****
O técnico não tem culpa pela fase ruim e mesmo assim é demitido. Gol da Alemanha.
*****
São Paulo X Corinthians... O derrotado vai ouvir muita bobagem. Vão surgir aquelas teorias tontas. Como sempre.
*****
Barrios e sua cara de Oliver... O rapaz do teste.
*****
E eu estava terminando de escrever e escuto que Zé Love pode voltar para o Santos. HAHAHAHAHA

Nenhum comentário: