segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Felicidade de Cada Um

E tinha repórter que enxergava um Muricy triste durante os treinos. Gritavam que era doente. Agora já estão enxergando o Osório triste. Meu Deus. Confesso que eu não estudei para avaliar se a pessoa está triste ou não.
*****
Agora, interpretação de texto eu vou bem. Interpretar entrevista coletiva para alguns é uma grande dificuldade.
*****
Não gosto muito quando um entrevistado me dá parabéns por uma pergunta que fiz. Receber parabéns de alguns profissionais pode até ser uma honra, mas de outros... Jesus.
*****
Rogério Ceni errou um chute e o São Paulo tomou o gol. E o que isso tem a ver com a idade dele?
*****
Eu gosto de jornalista esportivo criativo. Mas alguns extrapolam. É uma criatividade impressionante.
*****
E toda hora tem uma discussão se o Ceni assumiu ou não a culpa. Confesso que isso pouco me importa.
*****
Odeio puxa saco. E puxa saco de assessor de imprensa é triste.
*****
“Torcedor” xingando e reclamando do Ceni. Depois querem que eu respeite essa gente.
*****
E quando pensam que a notícia é nova, o Blog do Paulinho (perseguido) já falava bem antes.
*****
O que faz você feliz?

Nenhum comentário: