segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Por Todos os Lados

Rogério Ceni completou 25 anos no São Paulo. Acho uma boa referência esta data ser dia 7 de setembro. O clube precisa de independência.
*****
Palmeiras X Corinthians foi um show de erros. Mas muita gente se diverte com o erro dos outros.
*****
E eu devo ou não devo me empolgar com o Palmeiras?
*****
E corintiano comemorou o empate. Empate é sempre uma porcaria. Em qualquer circunstância.
*****
Conheço o Rogério Ceni faz 10 anos e pouco e ainda não me apresentaram o lado arrogante dele. Ainda não conheci.
*****
Somente minha pessoa achou o gol do Flamengo legal? Não vi intenção no toque de mão.
*****
Brasileiros e seus protestos tontos.
*****
E o CT do São Paulo continua sem a bandeira do Brasil. Clube sem ordem e sem progresso.

Nenhum comentário: