terça-feira, 1 de setembro de 2015

Provocando Aquele Que Provoca o Mundo

Aniversário do Corinthians. Normal. Mas corintiano fala como se nenhum outro clube fizesse aniversário. Jesus.
*****
Corintiano é um ser esquisito mesmo. Comemora mais um Paulista do que uma Libertadores. E amam um mundial falso. Vai entender.
*****
Criatividade não vende na padaria.
*****
E o Vagner Love voltou a ser o que nunca foi.
*****
Dá para fazer jornalismo sem puxar saco de clube de futebol (ou jogador).
*****
Ainda falam que o Corinthians é o clube da raça. Sorte que não é mais. O time evoluiu.
*****
Tudo que é forçado não fica bom.
*****
Futebol e suas polêmicas tontas.
*****
Ronaldinho Gaúcho é mais um que alegra o meu blog.
*****
Acho que eu tinha (e tive) capacidade de dar aulas de jornalismo esportivo. Agora, vejo cada um dando aula. Jesus. Coitado dos alunos.
*****
Sempre bom lembrar que eu não represento nenhum clube de futebol. E graças a Deus sou frio ao quadrado.
*****
O Palmeiras tem um limite. E o limite é baixo para ser campeão.
*****
Acho que nem comentei, o Santos jogou muito mal contra o Cruzeiro. Normal.
*****
Já existe o dia internacional do pênalti?

Nenhum comentário: