quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O Teatro da Vida

Eu não tenho tempo para ir até Brasília jogar dinheiro em político. Eu trabalho, graças a Deus.
*****
Ano que vem o São Paulo vai ter um novo (ou velho novo) goleiro. Pelo menos vai ter mais entrevistas com o goleiro.
*****
Posso considerar racismo cada vez que alguém fala mal do meu cabelo?
*****
O Itaquerão não tem espaço para volta olímpica. O jogo deveria ser no Pacaembu.
*****
Por que jogador de futebol dá entrevista e jornalista interpreta de outra forma?
*****
Eu tenho orgulho de não ajudar meu público se tornar um torcedor idiota.
*****
Chegando o fim do ano. Época que todo mundo tem notícia, todo mundo já tinha falado e que notícia velha se torna “nova”.
*****
E petista acha que todo mundo mente, menos os petistas.
*****
Time comemora vitória como bem entender. E se quiser comemorar com volta olímpica, normal.
*****
Leio que o Neymar deu show. Onde? Ou eu vi outro jogo. É cada exagero tonto. Jesus.
*****
Cada coisa...

Nenhum comentário: