domingo, 1 de novembro de 2015

Parando Com Tudo

Corintiano reclamando de fogos de artificio na porta da concentração. E corintiano nunca fez isso?
*****
O artista é xingado e o bobo vem com esse papo de #SomosTodos... Somos uma ova. Coisa tonta de internet.
*****
E o Corinthians vai ser campeão no campeonato de “Pontos Corridos”. Foi competente. Falam do campeonato como se o líder fosse culpado por ser bom.
*****
E muitos reclamam de emoção. Eu sou frio e calculista. E emoção para mim é detalhe. Pontos Corridos tem várias coisas boas. Emoção é o de menos. Eu gosto mesmo é de eficiência.
*****
Saiu gol e eu escuto gritos na rua. Eu não faço isso. Orgulho de ser frio.
*****
E sobre entrega de jogos... O “Pontos Corridos” também é bom por isso. Não fez sua parte, não adianta chorar.
*****
O Edcarlos manchou o campeonato. Sujou a camisa de sangue.
*****
O Palmeiras perdeu para o Santos na Vila Belmiro, 2 x 1. Acho que dessa vez o time verde não comemorou a derrota.
*****
Ontem, o Michel Bastos foi ótimo. Colocou “torcedor” no seu devido lugar. E hoje foi mal com esse papinho de desculpa.
*****
Muita calma.

Nenhum comentário: