sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Você Sabe de Tudo?

Alguns “torcedores” têm orgulho de saber que a imprensa é mal tratada em seu estádio. Patético.
*****
E eu em estádio de futebol adoro trabalhar com gente feia me olhando feio. Trabalho com mais vontade.
*****
E fazer piada em estádio é bom demais.
*****
E eu não finjo saber tudo. E nem tenho super fontes. Graças a Deus.
*****
E um daqueles têm moral para proibir repórter de fazer alguma coisa em estádio de futebol?
*****
E em estádio em vez de proteger a imprensa, uns “valentões” provocam para ter briga. Lixo de gente.
*****
O destino toma conta de muita gente.
******
 
Ainda não me empolguei com o Palmeiras. Que coisa, hem!?
*****
Quando eu vejo certas coisas, aí tenho mais orgulho de não ter amigos nos clubes de futebol.
*****
E hoje foi mais um dia que eu não aplaudi o meu entrevistado.
*****
Acho que não vou ser mais fotografado nos estádios de futebol.
*****
O São Paulo pode ficar fora da Libertadores da América. E não acho isso um vexame. Perder do Goiás é normal.
*****
E o Santos vai curar a depressão na praia.
*****
Luis Fabiano disse não saber o motivo de sua saída do São Paulo. O Brasil não está acostumado com o fim.
*****
Time ganha e todo mundo é gênio. E o povo fala sobre isso de forma séria. Jesus.
*****
Gostaria de entender. Agora São Paulino acha o Luis Fabiano o máximo. Até outro dia era pipoqueiro. Jesus.
*****
Só lembrando também que eu não dou parabéns para entrevistado.
*****
Estádio de futebol é o local que mais tem bandidos e vagabundos em seu entorno.

Nenhum comentário: