domingo, 31 de janeiro de 2016

É Aquilo Que Você Já Sabe

Trabalhei no jogo entre Red Bull X São Paulo. Só para lembrar, passa ano e entra ano, e as discussões tontas continuam. E o São Paulo é um exemplo disso. Primeiro jogo da temporada e eu ouvi as mesmas coisas de sempre. Papo chato. Meu Deus.
O primeiro tempo foi bom. O São Paulo correu. Isso já é alguma coisa. No segundo tempo, o tricolor ficou nervosinho e preferiu brigar com o adversário. Mas mesmo nervoso, o time não virou um bolo em campo.
O Red Bull é um clube exemplo. Todos deveriam ser assim. Gostei. E o estádio da Ponte Preta melhorou muito, mas a iluminação ainda é muito fraca.
*****
Agora, mesmas discussões tontas de sempre me incomodam muito. Coisa bem chata.
*****
O Santos eu nem vi o jogo. Mas adoro ouvir que o Peixe revela um gênio todo mês. Hahahaha
*****
O Corinthians joga parecido com o que jogava no ano passado. Mas sem grandes jogadores. Isso explica muita coisa.
*****
O Palmeiras também não me empolgou.
*****
E a rodada foi com São Paulinos e Palmeirenses chatos demais.

Nenhum comentário: