quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Muito Prazer

Então eu tenho que achar bonito um monte de desocupado atrapalhando o bom andamento do aeroporto?
Patético.
*****
Olhando as redes sociais do São Paulo, leio torcedores dando parabéns ao Presidente do clube. HAHAHAHAHAHA. Como torcedor é bobo. E o amor dura até a primeira derrota.
*****
Sempre bom ver o Blog do Paulinho em ação. Gosto de ver jornalista livre falando. E quem tem medo, que chore.
*****
E você acredita em todas as notícias de janeiro? Cuidado.
*****
Não ser fanático por futebol e ser frio faz toda e qualquer análise se tornar mais clara. E pessoas realistas normalmente são chamadas de chatas. Faz parte.
E ser “xingado” como sendo torcedor de outro time é mais gostoso ainda.
*****
E eu estou pouco ligando para os ofendidos de plantão.
*****
Eu não teria orgulho do dirigente do meu time ser bonzinho e contratar jogador por causa da torcida.
*****
Eu dou risada dos empolgados de janeiro.

Nenhum comentário: