domingo, 24 de janeiro de 2016

O Nome Disso e Daquilo Outro

E uma discussão daquelas no Whatsaap. Tudo por causa de publicações no Twitter do jornalista José Calil. Que eu admiro e gosto muito.
Acho um dos bons do jornalismo. Sempre tem opinião. E não fala para agradar A ou B. Apenas dá opinião sem medo dos “torcedores” revoltadinhos.
Uns falam... "Não pode falar no ar tudo que se fala fora do ar". Eu fico muito triste comigo mesmo quando falo algo fora do ar e não falo no ar. Tem que falar sim. Coragem sempre.
Jornalista tem que dar opinião. E o mundo já está cheio de jornalista mais ou menos.
*****
Eu concordando ou não, que o Calil continue sempre assim. E melhor, o Calil sempre deixa “torcedor” nervosinho. Isso não tem preço.
*****
Até artista aprecia torcida de bandido. Será que só agora também perceberam isso?
*****
Robinho no Santos é filme repetido. E já está ficando chato.
*****
Gosto do nome “Torneio de Verão”.

Nenhum comentário: