quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Você Está Preparado?

O mundo não está preparado para pessoas sinceras e com opinião.
 
Cada dia eu percebo isso mais e mais.
*****
E não seguir a opinião da maioria causa discórdia.
*****
O Departamento Médico do Palmeiras deve ser muito bom. Confortável. Jogador deve ter tratamento vip no local.
*****
Jogador com contrato curto? Se for bom, nada demais.
*****
Puxa saco da amante do chefe é demais para mim.
*****
Nunca vi o Pato desrespeitar o Corinthians. Mas tem gente que enxerga cada coisa.
*****
Não achei que o bom José Calil ofendeu o atacante Dudu do Palmeiras (minha opinião é diferente da maioria dos colegas de imprensa).  Mas se o jogador se sentiu ofendido, que procure seus direitos. E que cada um que resolva seus problemas, eu não me meto.
*****
E, lógico, vou continuar gostando muito do José Calil.
*****
Querem me proibir de gostar de uma pessoa que a maioria não gosta.
*****
O mais engraçado é ver “torcedor” falando que não vai ouvir a rádio enquanto o Calil estiver no ar. HAHAHAHAHA A empresa dele vai até perder o sono.
*****
Até quando vou ouvir dirigentes santistas falando em Robinho? Jesus.
*****
O sujeito dá lição de moral e nem imagina (ou imagina) o que pensam dele. Coitado.
*****
Não gosto de time que muda o treinador toda hora. Mas também sou contra proibir de mudar.

Nenhum comentário: