domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mais Um Dia Feliz

Trabalhei na “fantástica” e “espetacular” reestreia do Lugano. Meu Deus. O uruguaio estava mais travado do meu computador com vírus. E não sei se vai destravar tão cedo. O zagueiro não foi exigido e quando foi acabou bem protegido.
Engraçado que torcedor “vaia” o Centurion (que é péssimo), e elogia e comemora jogadas feias do Lugano. E pior, comemoraram um cartão amarelo do jogador. HAHAHAHAHAHAHAHA
Só rindo mesmo.
Única coisa boa do Lugano foi dizer que o Michel Bastos não foi esperto. Assim, para a imprensa eu prefiro o Michel. Para o clube, o Lugano é o melhor por tentar não deixar vazar informações.
*****
Graças a Deus não sou repórter que fala apenas para agradar. Falo o que sinto e penso. Sou sincero. Fico até assustado quando alguém me diz que ficou surpreso com minha sinceridade.
*****
Outra coisa boba, o Rodrigo Caio ficou ofendido com um assessor do assessor. Pessoa sem importância alguma. Mas fiquei feliz por o Caio ter feito o gol.
*****
O futebol é tão bobo, que o “torcedor” acha o Lugano melhor do que o Michel Bastos atualmente. Jesus.
*****
Mais um dia que fiz jornalismo e não dei moral para vagabundo algum que faz “protesto”.  Não falo de vagabundo que recebe dinheiro. Ou o dinheiro deles também está atrasado?

Nenhum comentário: