domingo, 24 de abril de 2016

Melhorando Para Morrer

E como eu disse, se o Audax não toma um gol no começo... Aí coitado do adversário.
*****
E o Fernando Diniz e eu não aguentamos mais perguntas bobas.
***** 
Ser bobo é tão bobo.
*****
Não me empolgo com nenhum jogador. Isso me ajuda na hora de analisar quando o mesmo jogador for uma porcaria em uma partida.
*****
Mata mata sempre com algumas bizarrices.
*****
Gabriel... O do Santos faz gol e é gênio. O do Palmeiras é gênio sempre em partidas que eu não presto atenção. Sei, sei...
*****
“Torcida” do Santos xingando a Globo. Sempre tem bobo no estádio para me fazer rir.
*****
Jogo com torcida e time único. Só o Santos jogou.
*****
O Santos ainda é um time fraco. Não vai fazer grande coisa no Campeonato Brasileiro.
*****
Ainda vou ouvir que agora o Palmeiras tem treinador. Agora sim o Cuca acertou o time. Sei, sei...
*****
Não nasci para aparecer. E isso é uma coisa muito boa. Apareço em momentos necessários.
*****
O Palmeiras teve a “melhora da morte”.
*****
Futebol sempre engraçado.

Nenhum comentário: