terça-feira, 10 de maio de 2016

Todo Dia é Assim


Minoria tem orgulho de ser minoria, mas sonha ser maioria.
*****
O golpe do golpe do golpe do golpe do golpe... Isso tudo para alguns tontos.
*****
E acabou o fantástico Campeonato Paulista. Normal. Final boa faz parecer que o campeonato todo foi bom. Não foi nada disso.
*****
E elogiar campeonato por causa de festa não faz minha cabeça.
*****
O Palmeiras já lançou alguma camisa esta semana?
******
Trabalho muito perto da torcida. Como tem tonto. Meu Deus. E escuto cada bobagem.
Uma das mais idiotas é xingar a Globo (torcida do Santos adora). Os donos da Globo perdem até o sono.
*****
EGO não é apenas um site.
*****
“Protestos” sincronizados. Aprenderam com o PCC?
*****
E todo jogo alguém descobre o Audax. Acho que descobriram de novo. E parece que não perguntaram de chutão desta vez. Que bom.
*****
O Audax joga um futebol moderno de 1982.
*****
Quando Dorival Junior chegou ao Santos, eu ouvi que era “projeto série B”. Eu não esqueço dessas coisas. Agora é gênio.
*****
E marmanjo continua querendo merenda. HAHAHAHA. Ridículos. Levar marmita não é vergonha alguma.

Nenhum comentário: