terça-feira, 9 de agosto de 2016

Algumas Vezes Vida

E os fiscais da Federação Paulista tiveram que ouvir ordens diferentes por causa do bom Blog do Paulinho.
*****
Eu não marcaria pênalti para o Cruzeiro contra o Corinthians. O Cássio atingiu o adversário, mas o jogador não caiu. E quando tentou seguir no lance despencou. Eu não marcaria mesmo. Eu e todos os repórteres atrás do gol.
*****
E a Rafaela Silva não é coitadinha. Nem ela quer ser. E insistem com esse papo bobo.
*****
Eu nasci na periferia e sei como é.
*****
A torcida do São Paulo não quer o Falcão treinando o time. Aí que eu contrataria.
******
O Palmeiras foi campeão do primeiro turno. Festa na Paulista.
*****
Todo mundo achou lindo e eu não. Posso?
******
Nunca serei um puxa saco e baba ovo. Jamais.
*****
E o Elias disse que a torcida do Corinthians está parecendo a do São Paulo. Isso foi critica ou elogio? E posso interpretar de várias maneiras.

Nenhum comentário: