sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Tudo Muda

Cada dia eu descubro mais e mais puxa sacos nesse mundo. E eu com orgulho não sou desses.
*****
São Paulino adora criar gênios. Outro dia, o fantástico Banguelê era clamado pela torcida. Dias atrás estava no banco do sub20.
*****
Já estou vendo, o Cuca vai ganhar o campeonato Brasileiro e em vez de comemorar vai reclamar de algo. Não muda. Nada muda.
*****
E se o Palmeiras não ganhar? A culpa vai ser da imprensa.
*****
A vergonha alheia toma conta do meu corpo.
*****
E no Santos... A despedida do Leo vai acontecer quantos anos depois que ele se aposentou? Jesus.
*****
Jornalismo com interesse. Sei, sei...
*****
Rádio é som (quando ao vivo).
*****
Acharia legal uma dupla com Osório e Ceni no São Paulo. Apesar que o Ceni viraria burro na primeira derrota. Não merece passar por isso.
*****
Jornalismo tem alguns “gênios”.
*****
E se eu morrer amanhã, será que deixei alguma história nesse mundo?

Nenhum comentário: