quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dando Volta

Enfim um pai que não tem orgulho de um filho ser invasor de escola.
*****
O Rogério Ceni anda cheio de empresários. Todo mundo quer arrumar emprego para ele.
*****
Então agora eu tenho que elogiar a geração do Brasil, achar que o Tite é Santo e que o Brasil já ganhou a copa de 2018. Melhor não.
*****
Jornalista não pode dar um peido em campo que surge alguém enchendo o saco. Então está certo em punir filha de treinador invadindo gramado.
*****
E continuam achando lindo invadir aeroporto e atrapalhar o bom andamento do local. Graças a Deus eu não tenho tempo para certas coisas.
*****
Seleção da Argentina não quer falar com jornalistas. Tem direito. Nada contra.
*****
Jornalista acha que jogador tem que fazer o que ele quer.
*****
Não entro em discussões bobas de futebol. E nem nessas polêmicas idiotas de internet.
*****
E nem combino com panelinhas.
*****
E agora estão reclamando da entrevista que o “Roda Viva” fez com o Temer. Alguns bobões acham que jornalista tem que espancar o entrevistado.
*****
Apenas tenho opiniões. E não mudo por causa de modinha.
*****
Cada dia com mais orgulho da minha forma de ser. Mesmo sendo atropelado por não ser de outra forma.

Nenhum comentário: