quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

E Você Acredita?


A modinha era torcer pelo Atlético Nacional. Graça a Deus eu não sigo modinhas.
*****
Época do ano que todo mundo deu a notícia primeiro.
*****
Época que chutam e falam bobagens. Você consumidor de notícias precisa tomar cuidado.
*****
E eu ouvia que tecnologia no futebol acabaria com todas as polêmicas. Estou vendo. HAHAHAHAHA. Por isso não entro em discussões tontas do futebol.
*****
Orgulho da minha forma de fazer jornalismo. Muito orgulho mesmo. E sem interesses por trás.
*****
Este ano eu ouvia que treinador tinha que estudar. Agora dizem que não. E agora alguns falando que não precisa ter tecnologia. HAHAHAHAHAHA. Rindo alto.
*****
Oswaldo de Oliveira é um estudioso. Não merece clubes como Corinthians. E a culpa não é dele. Só bobo para achar que a culpa é do treinador.
*****
E o Bolsonaro gosta de quem bem entender.
 
E meu pai tinha opiniões parecidas com as do Bolsonaro. Aproveitando, jornalista esportivo adora ofender e acusar sem provas.
******
E você acredita em teorias tontas envolvendo o futebol?

Nenhum comentário: